© Copyright 2018 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Dupla armada é presa em Livramento com caminhoneta roubada em Uruguaiana

03/11/2019

Na noite do sábado (02), a Brigada Militar através do Patrulhamento do Armour e Wilson, abordaram uma caminhoneta Hilux com placas de Uruguaiana, que circulava pela av. Reverbel, na altura do Parque do Sol. No veículo estavam dois indivíduos, sendo que o condutor não tinha CNH.

 

Ao perceber que a Hilux estava no nome de outra pessoa, foi efetuada uma ligação para a pessoa que o veículo foi registrado, e desta forma a BM descobriu que a caminhoneta era objeto de roubo a mão armada em Uruguaiana, horas antes e que o dono estava na Delegacia fazendo o registro do crime.

 

Com apoio da Força Tática, a dupla de militares da patrulha, encaminhou os acusados para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento. Na DPPA, foi feita mais uma revista do veículo, onde foi encontrado um revólver calibre .38 municiado. Após ser confirmado o auto de prisão em flagrante pela posse da arma e receptação, os indivíduos, naturais de Uruguaiana, vão ser encaminhado durante o sábado para o Presídio de Santana do Livramento.

 

Informações extra oficiais destacam que o condutor do veículo, no momento da prisão, teria informado que não realizou o assalto, mas que apenas teriam pago R$500 reais para ele trazer a Hilux para Santana do Livramento. O caso será investigado pela Policia Civil.

 

Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

 

 

 

 

 

Please reload

Veja + Notícias

Please reload

logo white.png