© Copyright 2018 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Suspeitos de assalto são presos pela Brigada Militar em Livramento

 

Na tarde desta sexta-feira (01), a Brigada Militar através da Força Tática e a Guarnição do Sargento Auxiliar, realizou a prisão de quatro indivíduos uruguaios na rua Irmão Lino de Azevedo. 

 

Segundo informações, os quatro indivíduos foram vistos por populares saindo do matagal e entrando em um veículo de cor prata. Os policias militares foram chamados e de forma rápida chegaram no local, abordando os indivíduos e encontrando com eles uma adaga e um revólver, que bate com as características do mesmo utilizado em um assalto na manhã de ontem.

 

 

 

Os mesmos são suspeitos de serem autores de um assalto a um estabelecimento comercial localizado no centro de Sant'Ana do Livramento, na quinta-feira (31), pela manhã. Além das características da arma de fogo utilizada no crime baterem, os indivíduos foram vistos no mesmo local em que ontem os assaltantes teriam se escondido após a fuga. Um dos indivíduos presos além de possuir vários antecedentes, possuí em aberto um mandado de prisão por homicídio no lado uruguaio da Fronteira.

 

 

Segundo o Major Silveira, ''A Brigada Militar vem desde ontem nesse encalço, buscando informações dos indivíduos que cometeram esse roubo na manhã de ontem na área central da cidade''. Agora investigações vão ser realizadas para confirmar se esses indivíduos são mesmo as autores do assalto.

 

Atualizaremos

 

 

 

 

Please reload

Veja + Notícias

Please reload

logo white.png