© Copyright 2018 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Homem é morto a tiros em Porto Alegre

01/11/2019

 

Um empresário foi morto a tiros no bairro Anchieta, na Zona Norte de Porto Alegre, na noite de quinta-feira (31). A vítima foi identificada como Jair Silveira de Almeida. Horas depois, na madrugada desta sexta (1º), um suspeito de envolvimento no crime foi preso em Cachoeirinha.

 

Após o assassinato, a Brigada Militar descobriu em qual carro os suspeitos estavam. A polícia começou então a monitorar as estradas e chegou a uma casa na cidade da Região Metropolitana. No local, um homem foi preso em flagrante por receptação e posse de armas de uso restrito. A participação dele na morte de Jair é investigada.

 

Na residência, foram apreendidas também armas, camisetas com a inscrição Polícia Civil, toucas ninjas e um rádio comunicador na frequência da polícia.

 

O empresário foi morto na Rua Bartolomeu Bernardi. A vítima estava dentro de um carro, estacionado, quando os bandidos se aproximaram. Foram mais de dez disparos.

 

Segundo a Polícia Civil, o carro em que Jair estava era do sócio dele. A motivação deve ser esclarecida ao longo do inquérito policial.

 

O filho da vítima chegou a levar o pai ao Hospital Cristo Redentor, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O empresário era dono de uma clínica geriátrica em Porto Alegre.

 

 

Fonte: G1 RS

 

 

 

Please reload

Veja + Notícias

Please reload

logo white.png