© Copyright 2018 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Defesa Civil do RS chega em Sant'Ana do Livramento

Na tarde de hoje (30), o prefeito Ico Charopen e o secretário de Assistência e Inclusão Social, Lauro Binsfeld receberam o coordenador regional da Defesa Civil, Major Rinaldo Castro. Junto ao coordenador Municipal Flávio Duarte e ao servidor Luiz Mansilha, o Coordenador visitou alguns pontos atingidos pelo temporal dos últimos dias.

 

Além da ajuda aos atingidos, o Município está trabalhando na elaboração do decreto de emergência que poderá viabilizar recursos junto a Defesa Civil. 

 

Segundo informações repassadas pelo Coordenador Flávio Duarte, aproximadamente 60 famílias foram atingidas pelo temporal na zona urbana, esse total sem contabilizar os estragos da Zona Rural de Livramento. As famílias atingidas foram assistidas e receberam nesse primeiro momento as doação de lonas e cestas básicas. "Estamos em plantão de 24h na Prefeitura Municipal, onde equipes foram formadas para atender todas as demandas, pedimos apoio da população para ajudar os mais necessitados neste momento com doações de alimentos e telhas que estão sendo arrecadadas". Disse o Coordenador Flávio. 

 

A Secretaria Assistência e Inclusão Social do Município pede ajuda para arrecadar alimentos, colchoes e lonas. As doações devem ser feitas na Rua Sete de Setembro nº 515, ou na Prefeitura Municipal.

 Fotos: ASCOM

 

Please reload

Veja + Notícias

Please reload

logo white.png