Yuri deixa Sentinela e pensa em carreira política, ''novo ciclo''



Após dois anos e meio, levando notícias a qualquer hora e em qualquer lugar para o público da Fronteira da Paz, o repórter Yuri Teixeira encerrou seu ciclo no Sentinela 24H e parte para alcançar novos objetivos, visando se dedicar a ele mesmo, e até uma possível carreira política.


Nossa reportagem conversou com Yuri, que relembrou momentos marcantes e emocionantes em sua carreira como Sentinela, além de relembrar como o jovem iniciou sua carreira no portal de notícias. Foi durante o resgate de um animal, no bairro Armour, que o fotografo fez alguns registros e enviou no dia posterior para a equipe, sendo chamado para uma conversa na sequência e começando seu trabalho, até a última quarta-feira, quando ele se despediu oficialmente do posto.


''No começo foi bem difícil, mas hoje as pessoas me reconhecem como o Yuri do Sentinela'', contou o repórter. Tendo as portas sempre abertas na empresa, o jovem agora definiu como suas próximas metas tentar fazer um pouco mais pela sua cidade, com uma possível pré candidatura a vereador pelo município de Sant'Ana do Livramento.


Toda a equipe do Sentinela 24H deseja muita sorte para o eterno sentinela Yuri Teixeira, e muito sucesso em sua nova caminhada.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



504 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções