Willian Gaúcho assina com Boa Esporte até final de 2021



Nesta segunda-feira (21). a reportagem do Sentinela 24H conversou com santanense Willian "Gaúcho" Leonardo, que agora está de casa nova, jogando no Boa Esporte.


Após atuar por três anos e meio no Náutico, o santanense assinou contrato para permanecer até o final de 2021 na nova casa. Sobre a nova experiência, o jogar contou "Graças a Deus é um lugar bom de trabalhar, uma vitrine. Jogar na série C é muito bom e faz parte do crescimento e estou muito feliz com essa oportunidade que Deus me deu".


Sobre a saudade da família, o santanense disse que agora está mais fácil de matar. "Agora estou mais perto, mas com a sequência de jogos fica difícil. Acabei vendo meu pai em Porto Alegre no jogo contra o São José, e assim vai, até pintar uma folga e eu conseguir ir para casa, visto que com essa pandemia tem muitos protocolos que precisam ser respeitados", disse ele.



Willian afirmou que seu objetivo no novo time é "De crescer, daqui para uma melhor. Esse time é um time que gosta de vender jogadores, então vou usar isso e trabalhar firme todos os dias, com desejo de vencer".


O santanense já atuou na categoria de base nos times Peñarol, Inter, Fragata, Figueirense, Ceará e Náutico. Como profissional, ele jogou também no Náutico, e emprestado para os times América Pe, Aimoré e Afogados.


Neste momento, Willian Gaúcho fica definitivo no Boa Esporte, até o final de 2021.


Fotos: Cedidas

73 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções