© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Uelisson, o alambrador que encontrou um "satélite" do Google na zona rural de Alegrete


Um alambrador de Alegrete, Uellisson Fernandes, levou um susto na tarde desta sexta-feira, quando estava se dirigindo para realizar um trabalho no interior do município, na localidade do Carvão a 32 quilômetros da cidade, na divisa com o município de Quaraí.


Ele se deparou com um objeto metálico com um grande balão usado como para-quedas. O objeto piscava incessantemente. Com ele estava o pai que é capataz da fazenda. Uellisson imediatamente filmou e fez várias fotos e postou em sua página no facebook.


Se havia levado um susto ao achar um satélite no fundo de um campo em pleno Pampa Gaúcho, a segunda avalanche foi a súbita fama. A postagem viralizou e pesquisadores de uma universidade entraram em contato, “daí me disseram que era um satélite do google. Mas estou sem poder dormir até agora”, disse o rapaz campeiro ainda impactado pela descoberta.


Horas após as postagens do rapaz, foi descoberto que se tratava do Balão de internet do Google - Project Loon. Se o dono do objeto vai vir atrás dele, ninguém sabe, mas que Uelisson ganhou as redes sociais com sua descoberta, isso nós temos absoluta certeza.


Fonte: Portal EM QUESTÃO de Alegrete






4,055 visualizações