Trio saqueia estância na zona rural de Livramento

Na noite desta sexta-feira (03), a Brigada Militar através da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na zona rural de Livramento, mas precisamente na região do Sarandi, onde três homens invadiram o local, prendendo os moradores da casa e ficando pelos menos 3 horas dentro da propriedade com as vítimas como reféns.. A estância fica entre Livramento e Quaraí e próximo a fronteira com o Uruguai.


Segundo informações extraoficiais, os bandidos chegaram por volta das 15h 30min e saíram após as 18h 30min. Eles estariam armados com arma longa e um revólver calibre .38. Quando saíram da estância, levaram uma caminhoneta da marca Toyota de cor prata, com cabine de fibra e dentro, os pertences da família. O outro veículo do proprietário teve os pneus furados.


Outra informação coletada pela equipe do Sentinela 24H, diz respeito aos objetos levados pelos criminosos, sendo eles: Máquina de Solda, Compressor, Botijão de Gás, Cortador de Grama e remédio para o gado.


Após conseguir se libertar, o dono da propriedade foi até um vizinho onde pediu ajuda para encontrar em contato com a polícia. De imediato, os militares foram até a localidade.


Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Santana do Livramento e o casos será investigado pela Policia Civil.


Foto ilustrativa





5,265 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções