Treino do Inter tem volta de Gabriel Dias e é marcado por papo de Odair com Uendel




Sem mais chances de título no Brasileirão, o Inter se reapresentou para trabalhos nesta quinta-feira, um dia após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG. Odair Hellmann comandou um treino em campo reduzido no CT do Parque Gigante apenas com os atletas que não iniciaram a partida.


A atração da atividade foi Gabriel Dias. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o volante foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente da atividade.


Assim, surge até como opção a uma eventual baixa de Rodrigo Dourado. O volante sentiu uma pancada na perna direita e é dúvida para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão.


Nesta quinta-feira, os atletas que iniciaram a derrota para o Atlético-MG permaneceram no vestiário, onde fizeram reavaliações médicas de rotina depois das partidas. Possíveis baixas serão informadas pelo clube na sexta-feira. Apenas Edenílson e D'Alessandro foram a campo, mas para observar os companheiros.

Além de Dourado, Zeca (entorse no tornozelo esquerdo) e William Pottker (desconforto muscular) preocupam o departamento médico. Ambos não foram a campo nesta quinta-feira e devem seguir como baixas contra o Fluminense. Após cumprir suspensão, Rodrigo Moledo voltará ao time.


Odair leva papo com Uendel


Odair aproveitou a atividade desta quinta-feira para observar os reservas no trabalho em campo reduzido. O técnico deve começar a fazer ajustes na equipe apenas na sexta-feira. Mas uma cena chamou atenção: após a atividade, o treinador conversou ao pé do ouvido com Uendel, ainda no gramado. Ainda na última quarta-feira, o comandante deixou abertas eventuais mudanças na equipe para a partida contra o Flu.


O Inter é terceiro colocado no Brasileirão, com 65 pontos e está a quatro do vice-líder, Flamengo, com 69. O elenco colorado volta a treinar nesta sexta-feira.


Informações do Inter para o jogo contra o Fluminense, pela rodada #37


Local: Beira-Rio.

Data e hora: domingo (25), às 19h (de Brasília).

Escalação provável: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Gabriel Dias ou Charles), Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Patrick (Camilo); Leandro Damião.


Desfalques: Danilo Fernandes, Zeca, William Pottker e Wellington Silva

Pendurados: Víctor Cuesta, Edenílson, Rodrigo Dourado, Nico López e Brenner.

Trio de arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio GIl e Henrique Neu Ribeiro.


Fonte: Globoesporte.com



0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções