Traficante foge, capota e é apreendido pela Polícia Civil



Na tarde desta sexta-feira (10), o Setor de Investigação da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos, com armas de grosso calibre e drogas, após o menor capotar um veículo durante fuga na Av. Dom Pedro II.


Segundo informações extra oficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, o adolescente estava conduzindo um veículo pela Av. João Goulart, e quando viu um dos veículos a paisana do Polícia, iniciou uma fuga que colocou pedestres e condutores em risco.



Populares relataram que o menor perdeu o controle do veículo durante a fuga ao cruzar em um quebra-molas, e acabou atingindo outros automóveis e capotando. O acusado ainda tentou fugir, cruzando por pátios de residências, mas foi alcançado pelos policiais.


Ao revistar o veículo conduzido pelo traficante, foram encontrados rifles AR15, acessórios como extensor de munição e adaptador que transforma pistola em arma de grosso calibre, além de uma quantia em cocaína.



O menor foi conduzido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, e na sequência até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento. Posteriormente o menor será encaminhado até o Sistema Penitenciário para menores infratores.

5,031 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções