Traficante é preso em ação da Brigada Militar



Na tarde desta sexta-feira (11), a Brigada Militar através de várias guarnições desmantelou um ponto de tráfico de drogas no final da Rua dos Andradas.


Em uma ação que contou com a atuação da Guarnição do Armour/Wilson, ROCAM, Reforço ao Polost, Canil do 2º RPMon e o Sargento Auxiliar, dois homens foram presos e foi apreendido aproximadamente 40 pedras de crack já fraccionadas para a venda, além de porções de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, facões, celulares e dinheiro.



Informações extra oficiais apontam que o usuário teria sido abordado nas imediações do local, e teria revelado onde teria adquirido o material ilícito. Os policiais foram até o endereço, e acabaram encontrando o traficante e todo o material apreendido, após busca.


Ambos foram conduzidos até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, sendo posteriormente levados até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, para o registro. O traficante foi preso em flagrante, e seria posteriormente levado até a Penitenciária de Livramento.


Fotos: Luana Derques | Sentinela 24H






3,313 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções