© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Traficante é presa após vender drogas para adolescente, em Alegrete

Mulher, de 18 anos, foi presa pela Brigada Militar por tráfico de drogas, no bairro Macedo.

A mulher estava na residência que já é conhecida como ponto de venda de entorpecentes. A mãe e as irmãs já foram presas pelo mesmo crime. A mãe é conhecida por Magra.


De acordo com a ocorrência, um menor de 17 anos, que já tinha passagens por testemunha de tráfico, foi abordado na rua Gaspar Martins. Com ele, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas(maconha 50g). Ao ser questionado sobre a procedência, o adolescente disse que é usuário e teria efetuado a compra no endereço onde a acusada reside. Também citou o nome da mesma, como vendedora.

Diante da informação, os policiais se aproximaram da casa, momento em que um homem saiu correndo e pulou o muro.


A acusada estava na residência e confirmou que havia produtos ilícitos, além de ter, segundo relato dos policiais, assumido a propriedade de tudo.

No quarto da mesma, havia uma quantidade de crack, maconha e um cartucho calibre 32. Também foi apreendido a importância de 112 reais.

O indivíduo que fugiu não foi localizado, porém, a mulher foi levada à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia. Em contato com autoridade policial foi determinado flagrante por tráfico de drogas. O menor também foi conduzido à DP e, mais uma vez, ficou como testemunha.

A abordagem foi durante patrulhamento ostensivo o que fica evidente  a perspicácia  dos policiais militares.


A prisão foi por volta das 20h20 min, de sábado (23). Depois de ouvida a acusada foi encaminhada ao Presídio Estadual de Alegrete.


Texto: Portal Alegrete Tudo

Foto: Divulgação/BM


416 visualizações