Três pessoas são presas por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil



Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil com apoio de policiais da 12ª região e da Brigada Militar através da Força Tática e do Canil do 2º RPMon, realizaram a apreensão de drogas e a prisão em flagrante de três pessoas.


Segundo informou a Delegada Giovana Muller, nove mandados foram cumpridos em vários bairros da cidade durante a operação "Sol Nascente". Os pontos não teriam relação entre si, e entre os materiais apreendidos estão drogas, balança de precisão, uma quantia em dinheiro e munições.



Em dois cumprimentos de mandados, na Vila São Francisco e no final da Rua dos Andradas, foram presas três pessoas, sendo uma mãe e seu filho em um dos locais, e um homem já com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas em outro. Um quarto indivíduo teria evadido de outro local antes da chegada dos policiais.



Os três presos foram encaminhados até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para realizar os exames de praxe, e na sequência até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, para o registro. Posteriormente, seriam encaminhados até a Penitenciária de Santana do Livramento.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H






674 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções