Taxista é esfaqueado durante assalto em Alegrete



O trabalhador, de 50 anos, foi esfaqueado no braço, perna e peito. De acordo com informações dos colegas, o taxista estava sozinho no ponto quando um jovem, bem apresentado, chegou no local e solicitou uma corrida até o bairro Vila Nova.


Ainda segundo relato de amigos, na rua Carlos Gomes, o indivíduo anunciou o assalto. Quando a vítima foi colocar a mão no bolso para retirar o valor, teria recebido a primeira facada, ele saiu do carro na tentativa de fugir e foi atingido mais duas vezes. O criminoso só parou quando finalmente o taxista conseguiu tirar o valor aproximado de R$ 150,00 reais do bolso. Até chegar à UPA ele teria sofrido um acidente, conforme o colega, os danos no veículo foram leves. Com muita dor no peito e traumatizado com o ocorrido, o taxista permanece internado na UPA.


Um dos colegas disse que é um absurdo o que está acontecendo, eles precisam trabalhar, mas ao mesmo tempo fica o medo da violência, muito mais que da pandemia do novo coronavírus. “Se passar pelas ruas na madrugada, não vai encontrar táxi em local algum. Além da falta de clientes, também, tem o receio da violência”- falou.


O ponto de táxi da vítima é próximo à Estação Rodoviária de Alegrete. O modus operandi desta tentativa de homicídio foi semelhante ao que ocorreu com ao taxista Tiago Martins em uma emboscada no dia 4 de novembro de 2018.


Fonte e Foto: Alegrete Tudo

81 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções