Suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Civil



No inicio da noite desta sexta-feira (02), o Setor de Investigação da 1ª DP de Santana do Livramento realizou a prisão do suspeito do latrocínio ocorrido no bairro Morada da Colina, onde uma idosa de 92 anos foi brutalmente espancada durante um roubo na sua residência.


O acusado é suspeito de ter cometido outro crime semelhante no mesmo bairro meses atrás, onde um idoso foi espancado durante um roubo dentro da sua casa, fato citado durante a transmissão ao vivo que o Sentinela 24H realizou do local.


Entenda o caso


Na manhã de sexta-feira (02), uma senhora de 92 anos de idade, acabou tendo a sua casa invadida no bairro Morada da Colina, onde foi levado uma televisão e um celular. A idosa foi torturada e agredida com golpes na cabeça pelos assaltantes.

Segundo informações extraoficiais ela teria entrado em contato com familiares por voltas das 8 horas da manhã, já por volta das 10 horas os familiares teriam se deparado com um trágico cenário.

Ela foi levada rapidamente até o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde acabou falecendo horas depois devido a gravidade dos ferimentos.

A Brigada Militar junto com o setor de investigação da primeira DP de Santana do Livramento trabalhou no local e nas imediações, buscando elucidar a identidade do criminoso ou criminosa.

O IGP (Instituto Geral de Pericias) também se fez presente no local, fazendo averiguações na casa da vitima.

Este é um segundo caso que um idoso é agredido com golpes na cabeça no bairro, durante um assalto dentro da sua residência nos últimos meses. Ambas as vitimas eram de idade avançada e residiam sozinhas. No caso anterior só não ocorreu um final mais trágico, porque vizinhos ouviram a movimentação e chamaram a Brigada Militar.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

1,786 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções