Suposto abuso causa revolta na Fronteira da Paz



Desde a madrugada da quarta-feira (25), um vídeo viralizou nas redes sociais com uma denúncia de um suposto abuso sexual onde a vítima foi uma menina de somente quatro anos de idade.


A equipe do Sentinela 24H foi em busca de informações, e acabou se deparando com uma situação extremamente delicada, que é investigada pela Polícia Civil.


A Brigada Militar através da Força Tática foi chamada por vizinhos de um local na noite de terça-feira, que afirmaram que uma discussão estava ocorrendo, e que acreditavam que estava acontecendo um Crime de Maria da Penha.


Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma mãe desesperada, afirmando que naquele endereço vivia a ex-babá de sua filha e seu companheiro. Segundo ela, a acusada não cuidava da sua filha já há um mês, porém, ela e a nova babá, notaram um comportamento estranho na pequena, além de marcas na região genital.


A menina então relatou que o companheiro da sua ex-babá teria tocado nela enquanto ficava na casa da mulher, além da acusada ter feito supostas fotos e vídeos dos dois. A mãe ao saber de toda essa situação, foi até a residência e promoveu um quebra-quebra no local, relatando a história para os policiais, sendo encaminhada com a acusada até a DPPA onde o caso foi registrado e está sendo investigado.


Atualizaremos.


Foto Ilustrativa: Manuel Posada | Sentinela 24H

2,207 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções