Sogra tenta atropelar e ameaça de morte nora grávida em Livramento

No inicio da tarde desta quarta-feira (17), uma santanense relatou a equipe do Sentinela 24h que sofreu uma tentativa de atropelamento e o objetivo da sogra era matar ela por não aceitar o casamento e estar grávida.


Confira o relato da santanense; "Essa semana eu e meu marido descobrimos a gravides e estamos muito felizes, eu e minha sogra nunca tivemos nenhuma desavença, mas a gente nunca conseguiu ter uma relação boa e estou indo embora da cidade por causa isso tudo. Uma vez ela me disse que iria me atropelar se eu ficasse gravida. E ontem eu estava saindo para ir na farmácia e fui surpreendida pela minha sogra em frente a minha casa tentando me atropelar após colocar uma ré no carro, mas consegui escapar e entrei para dentro do meu carro e me tranquei junto com minha irmã, mas mesmo assim ela fez a volta com o veículo e me dizia que "eu vou passar com o carro encima de ti, tu não vai ter essa criança, eu vou te matar e vou matar essa criança". Depois disso ela saiu daqui e eu fui na delegacia para fazer um registro, e passei mal e precisei ficar de repouso. "Agora eu não posso mais sair sozinha pois eu estou com medo". finalizou a santanense.


Segundo informações da vitima foi realizado o registro na Delegacia de Policia. Episódio aconteceu no centro de Livramento.


7,791 visualizações0 comentário