Servidores são agredidos ao fiscalizar comércio no centro de Livramento



Na noite da última sexta-feira (08), a Brigada Militar através da Força Tática foi chamada para prestar um apoio a três fiscais do Governo Municipal, que foram agredidos ao notificar um estabelecimento que estava funcionando em horário não permitido, no centro de Livramento.


Segundo informações, os servidores públicos chegaram até um comércio que fica localizado na Rua dos Andradas, e ao visualizar que o local estaria aberto após o horário permitido pelo decreto da Prefeitura de Livramento, ele entraram no local para conversar e autuar, porém foram agredidos verbalmente e fisicamente através de empurrões.


Os servidores então pediram apoio para a Brigada Militar, que se deslocou até o local para prestar apoio e registrar essa ocorrência. A autuação do local foi realizada, e um termo circunstanciado por vias de fato foi confeccionado pelos Policiais.


Momentos após, a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento emitiu uma nota de repúdio, sobre os atos que aconteceram no centro de Livramento, no inicio da noite de ontem. Confira:





0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções