© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Sentinela conseguiu identificar 5 passageiros do ônibus que transportou jovem com Covid-19



Durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (26), a reportagem do Sentinela 24H buscou elucidar quem seriam as pessoas que faziam o trajeto Montevideo-Rivera, no carro 1 da Turil durante a segunda-feira 16 de março.


A movimentação se iniciou no momento que a Intendencia Departamental de Rivera emitiu um comunicado, pedindo para que aqueles que viajaram no veículo entrassem em contato com o Departamento de Saúde Pública da cidade.


Segundo informações coletadas, no ônibus viajou uma brasileira diagnosticada com Covid-19 em Livramento. Pelo menos cinco pessoas que estavam no veículo já foram identificadas, sendo uma mulher com seu filho, uma idosa de 74 anos, uma jovem de 20 anos e o Deputado do Departamento de Rivera, Gerardo Amarilla.


Destes passageiros, todos se encontram bem. A jovem que sentou ao lado da passageira com Covid-19 se encontrá bem também, porém em isolamento. O Deputado Gerdo Amarilla foi através das suas redes sociais tranquilizar a população de Rivera, afirmando estar bem e sem nenhum tipo de sintoma, além de afirmar que segue as orientações dispostas pelas autoridades necessárias.


O Sentinela fez esse contato na madrugada, e aconselha que todos que estiveram no transporte mencionado pela Intendencia Departamental de Rivera, a fazerem contato com a Saúde Pública da cidade o quanto antes, caso ainda não tenham feito.


Os telefones para contato são:

1934

8401

8402

462 2 84 14

No horário de 8h30 até às 12h30.





7,190 visualizações