Sentinela acompanha a real situação das pessoas sepultadas com Covid em Livramento



Na tarde desta quarta-feira (29), a reportagem do Sentinela 24H foi até o Cemitério Parque Vale dos Sinos, e conversou com administrador do local e o Promotor de Justiça de Livramento, sobre as condições que os santanenses confirmados com Covid 19 estão sendo sepultados.


Conversamos com o Dr. Sandro Loureiro Marones, Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Especializada de Santana do Livramento, que esteve no local realizando uma inspeção e constatou que tudo está transcorrendo com o combinado. "A Promotoria solicitou que tivesse individualidade, uma memória e sentimento de pertencimento. Tivemos questionamentos da Sociedade no decorrer do trabalho sobre como o protocolo estava sendo seguido, e viemos fiscalizar".

O administrador do local, senhor Conrado também falou com a reportagem, sobre a atual situação. "Queremos que a população saiba que estamos trabalhando no local da melhor forma possível".


Questionado sobre a situação em dias de chuva, o administrador afirmou "Não existe nenhuma problema de desmoronamento, convido vocês a conferirem em um momento que esteja chovendo muito para acompanhar as condições. Queremos que as pessoas fiquem tranquilas, estamos cuidando 24 horas dos santanenses que estão aqui, seguindo todos os protocolos e determinações do Ministério Público".


Fotos: Vanessa dos Anjos | Sentinela 24H



1,897 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções