Santanense recebe doações para continuar vendendo pasteis e manter família

Na tarde de quarta-feira (10), após a santanense Léia fazer um desabafo que não estava conseguindo vender pasteis devido não conseguir realizar a compra dos ingredientes para a produção, conseguiu algumas doações para poder trazer o sustento par dentro de casa.


O empresário santanense do Restaurante e Lancheria do Vini prontamente se solidarizou em ajudar após ver o video no Sentinela24h, e na quinta-feira foi até a residência da dona Léia e doou massas de pastéis, guisado e o resto dos ingredientes para os pastéis, e ainda entregou alguns alimentos para a família se manter nos próximos dias.


Segundo relato, dona Léia e duas filhas vivem da venda dos pastéis nas ruas, mas devido toda situação da pandemia as pessoas não estão querendo comprar alimentos na rua, e com isso Léia não consegue comprar novos ingredientes e alimentos para alimentar a família.


Com as doações recebidas a família vai poder produzir os pasteis para retornar o dinheiro e então conseguirem continuar se mantendo. A família necessita de ajuda da população com alimentos, roupas e calçados principalmente para às duas meninas de 11 e 9 anos.



668 visualizações0 comentário