Santanense pede de aniversário doações de ração para ASPA



Na manhã desta sexta-feira (24), a reportagem do Sentinela 24H foi até a rua Conde de Porto Alegre 475 conversar com o Luis, que estará comemorando seu aniversário no próximo sábado (25), e através das suas redes sociais fez um pedido muito especial.


Luis pediu para seus amigos, que como presente de aniversário todos que pudessem, doassem 1 kg de ração para a ASPA. ''Ah gente sabe da situação dos bichinhos lá, então como eu tenho vários bichos e os nossos graças a Deus estão bem, tive a ideia de ajudar aqueles lá. Tenho vários amigos, e resolvi postar e pedir para cada um dos meus amigos, e se eles derem 1 kg de alimento pros cachorros de lá, já é uma grande ajuda'', contou o santanense.


Para fazer a entrega do presente de Luis, é simples. Basta entregar a ração na rua Conde de Porto Alegre 475, na ''Bateria e Cia'', loja onde o santanense vende e presta assistência de baterias automotivas no local.


Luis realizará ele mesmo a entrega das doações para a ASPA, e deixou seu local como um ponto de doações durante todo o ano, se responsabilizando de transmitir as doações até a ONG.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



659 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções