Santanense é premiada durante evento de moda em Caxias do Sul



No início do mês de dezembro, a santanense Larissa Cardoso do Espírito Santo, de 23 anos, foi a vencedora do 40º Prêmio UCS/Sultextil com sua coleção ''Una''.


Larissa contou para nossa reportagem que a participação no concurso é obrigatória para todos os alunos concluintes do curso de Design de Moda. ''Me senti desafiada e ao mesmo tempo entusiasmada para fazer o meu melhor'', contou ela.



''Foi impactante, realmente fiquei surpresa por todos participantes do concurso serem muito talentosos e incríveis criadores. Acredito que ter sido a vencedora foi e será um divisor de águas para minha carreira, pela visibilidade que a marca que criei terá daqui por diante'', declarou a premiada.


A coleção Una, vencedora do prêmio da Universidade de Caxias do Sul, tem como foco a reflexão sobre a composição da vida, destacando o fato de todos serem partes de uma unidade funcional. A santanense foi premiada com uma viagem a Paris, durante as principais feiras internacionais de moda. ''A vantagem desse prêmio é poder escolher a data, então já comecei a me programar. Quero pegar uma PFW. A prioridade é tirar o máxima de informação de moda e aplicar na minha marca'', contou Larissa.



A santanense iniciou a faculdade no ano de 2015, e contou que seu interesse pelo mundo da moda começou com a sua família. ''Minha vó é costureira, cresci ao redor dos panos, das maquinas e das agulhas'', declarou.


Para acompanhar o trabalho da santanense, e ficar por dentro das novidades, basta seguir o perfil @sanbrand_ , no Instagram.


Fotos: Acervo Pessoal Larissa Cardoso




1,069 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções