Rivera ultrapassa Livramento no número de casos ativos de Coronavírus



Nos últimos dias, enquanto Santana do Livramento vem registrando uma queda no número de casos ativos de COVID-19, Rivera vem registrando um aumento, confirmando na última segunda-feira (14), 21 casos ativos.


As informações foram divulgadas através do boletim epidemiológico de Livramento, e o do Ministério de Saúde Pública do Uruguai. No início da segunda-feira, ambos os lados da Fronteira da Paz contavam com 16 casos ativos da doença.


Ao final do dia, enquanto Livramento confirmou dois novos casos mas também teve a alta médica de vários pacientes, chegando ao número de 10 casos ativos, Rivera confirmou mais cinco casos, chegando a 21 casos ativos de COVID.


Essa mudança de panorama chamou a atenção dos fronteiriços, visto que por vários meses o lado brasileiro da Fronteira esteve com um número alto de infectados, enquanto o lado uruguaio estava com poucos casos ativos, e neste momento o panorama se inverte e trocam os papeis, deixando Rivera em alerta com o número crescente de casos nos últimos dias.


Foto: Manuel Posada | Sentinela 24H

526 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções