Rivera confirma dois novos casos de Coronavírus



Na manhã desta quinta-feira (21), foram divulgados mais detalhes das duas pacientes que foram confirmadas com Coronavírus em Rivera, totalizando quatro casos de Covid-19 no Departamento.


Segundo informações divulgadas pelo Diretor Departamental de Saúde Dr. Carlos Sarries, os novos casos confirmados são duas mulheres, ambas de 44 anos.


Uma das pacientes é asmática e hipertensa, e seus sintomas iniciais foram dor de cabeça e nas articulações, enquanto a outra paciente já possuí vários antecedentes de problemas respiratórios, além de pressão alta e obesidade.


Ambas se encontram internadas, uma em isolamento respiratório no Hospital Departamental de Rivera, enquanto a outro estaria internada em área de cuidados especiais, isolada na rede privada de saúde.


Foi divulgado também que uma das pacientes trabalharia no serviço de saúde, porém por fazer parte da população de risco se encontrava afastada do serviço no último mês, quando ocorreu o contágio.


Uma das mulheres seria moradora dos arredores do bairro dos primeiros dois casos confirmados, enquanto a outra residiria nas proximidades da Linha Divisória. Já estão sendo rastreadas e contatadas todas aquelas pessoas que tiveram contato com ambas as pacientes.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


665 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções