Rádio Cultura AM, faz surpresa para vendedor de pastel que não tinha condições de comprar um rádio

Na manhã desta quarta-feira (12), a Rádio Cultura AM de Santana do Livramento, com sede na rua Conde de Porto Alegre esquina rua Brigadeiro Canabarro, fez uma surpresa para um ouvinte muito especial.


Ouvinte há 16 anos, Calor Aurélio Mendes, 46 anos, contou a populares que seu rádio, que lhe acompanhava nas vendas de pastéis a mais de uma década e meia, havia estragado e ele não tinha condições de comprar outro.


A informação 'correu" e logo chegou até os profissionais da rádio. Na manhã de hoje (12), o radialista Jorge Daniel falou aos ouvintes da "Pioneira" que avisassem Carlos para ir até a sede, pois precisavam falar com ele. Ao chegar no local, ele teve uma feliz surpresa, pois a equipe da Cultura havia conseguido um rádio para ele.


Em entrevista ao Sentinela 24H, o vendedor de pastel que confecciona os produtos e vende pelos bairros de Livramento, disse ter ficado emocionado, "minha mãe sempre ouviu a cultura e herdei isso dela e cada vez mais ela faz parte da minha história, ainda mais com esta atitude deles. Como é bom saber que eles se importam também com os ouvintes, não apenas por nos passar notícias, mas com boas ações", destacou.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H



1,621 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções