Produto quebrado termina com funcionária espancada na Linha Divisória



Por volta do meio dia desta terça-feira (14), a Brigada Militar através da Guarnição do Centro estava em patrulhamento de rotina, quando foi abordada por funcionários de um estabelecimento comercial localizado na Linha Divisória, declarando que uma colega havia sido agredida por uma cliente.


Segundo informações extra oficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, uma uruguaia chegou ao local declarando ter adquirido um produto quebrado, e pedindo a troca ou que o valor fosse devolvido. A funcionária concordou, pedindo somente que os produtos fossem levados até o loja para troca.


Houve então um desentendimento a respeito do frete, e a cliente começou a agredir a funcionário com arranhões, tapas e socos, sendo que a mulher teria saído e retornado para agredir novamente a colaboradora, parando somente após outros funcionários intervirem. Após ter espancado a mulher, a uruguaia fugiu do local.


Os policias que estavam em patrulhamento de rotina, foram abordados e encaminharam a vítima, que teve diversas escoriações e arranhões até o PAM para atendimento médico.


O caso será investigado.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

2,207 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções