Primeira etapa da Operação "Tapa-Buracos" se inicia pela Rua Rivadávia Correa


Nesta sexta-feira (24), teve início a primeira etapa da Operação “Tapa-Buracos”, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. A ação foi acompanhada pela prefeita Mari Machado, pelo Presidente da Câmara, Vereador Romário Paz e pelo secretário Jair Pires, e iniciou pela Rua Rivadavia Correa, entre a Avenida Tamandaré e a Rua João Pessoa.


Coordenada pelo engenheiro Mateus Corrêa, a ação é realizada em sete etapas, incluindo o recorte da área, a retirada do material do recorte, a pintura com ligação, a colocação de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), a nivelação e a passagem do rolo. O material utilizado é oriundo de uma doação de seis toneladas da MP Engenharia de Porto Alegre.


Em sua primeira etapa, a operação contempla os pontos mais emergenciais do centro da cidade, tendo também em seu cronograma as vias: Av. Tamandaré - entre Bento Gonçalves e General Neto; Rua Salgado Filho entre Vasco Alves e Tamandaré; e Rua dos Andradas entre Manduca Rodrigues e Tamandaré.


Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento



116 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções