top of page

Preso por assassinato em Livramento espera resultado de inquérito em prisão domiciliar



Na manhã desta quarta-feira (11), a reportagem do Sentinela 24H conversou com a Delegada de Polícia Civil, Giovana Muller, sobre detalhes do andamento da investigação do 1º homicídio de 2023 em Santana do Livramento.


O crime brutal que chocou a comunidade ocorreu na sexta-feira (06), nas imediações da Rua Doutor Fialho, onde um homem foi morto a facadas por seu cunhado, na frente da mulher. Em uma ação da Brigada Militar que contou com várias guarnições, o acusado foi preso em flagrante no local.


A Delegada iniciou a entrevista salientando que a pronta resposta da BM culminou na prisão em flagrante do indivíduo, conduzido até à Polícia Civil. Com a autoria apurada, a principal atuação agora é de verificar a motivação do crime, que poderá alterar a tipificação no quesito de qualificadoras do delito.


Giovana disse que ao verificar no sistema, constatou que o judiciário determinou a prisão domiciliar do indivíduo durante o transcorrer do inquérito, com o prazo de 10 dias para ser entregue. Entre as diligências realizadas nesse período, está o depoimento da irmã da vítima e companheira do acusado, que presenciou o crime.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

0 comentário
bottom of page