Presidente da Câmara fala sobre reunião com Prefeita e casos de Covid em primeira semana



Na última quinta-feira (06), a equipe do Sentinela 24H conversou com o Presidente da Câmara, Vereador Aquiles Pires, sobre uma primeira semana movimentada na Casa Legislativa.


Segundo contou Aquiles, durante a segunda-feira uma reunião entre a mesa diretiva teve como objetivo realizar um levantamento com as prioridades do que é necessário fazer na gestão de 2022. Na terça-feira, uma visita por parte da Prefeita Ana Tarouco, que está em férias, foi realizada na Câmara, enquanto na quarta-feira foi a vez do Vice Prefeito e Prefeito em exercício, Evandro Gutebier.


Questionado sobre a expectativa da relação entre Prefeitura e Câmara, Aquiles lembrou que os poderes são harmônicos e independetes, mas harmônicos e que sempre deve haver o diálogo pelo melhor para Santana do Livramento.


Outro ponto abordado na entrevista foram os casos positivos para Covid entre os servidores da casa e os novos protocolos. O Presidente revelou que a Câmara estava passando por desinfecção e testagem de todos, e na próxima semana somente uma pessoa poderá ser atendida por vez em cada gabinete, que deve funcionar com a presença do Vereador e de só um acessor.


Confira a entrevista na íntegra:



Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

210 visualizações0 comentário