Organização criminosa ligada ao tráfico é alvo de operação na região Metropolitana


Uma organização criminosa, ligada ao tráfico de drogas na região Metropolitana, é alvo de uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil. A ofensiva, chamada de Coringa, deverá cumprir hoje mais de 30 ordens judiciais de prisões e de busca em pontos de tráfico na cidade de Viamão, onde a quadrilha estaria formando uma espécie de base.  


Conforme a Polícia Civil, a área investigada seria o principal local de venda de drogas na cidade. O grupo, que costuma andar fortemente armado, teria relações com outras quadrilhas de Porto Alegre. As lideranças da organização criminosa têm funções específicas no esquema, que funcionaria nos moldes de uma empresa. 


Santiago 


Em Santiago, no Centro do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também combate o tráfico de drogas na região. A operação chamada de Angelus Bonum deve cumprir 27 mandados de prisões e outros 46 de busca e apreensão. 

As ações estão concentradas no bairro Irmã Dulce. Ao todo, 160 policiais civis, 55 policiais militares e 20 policiais rodoviários federais estão participando da Operação.



Fonte: Correio do Povo

27 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções