OFICIAL: Identificada vítima de homicídio na Av. Hector Acosta



Na tarde desta quinta-feira (12), foi identificada a identidade da vítima do homicídio ocorrido nesta manhã, na Av. Hector Acosta.


O homem foi identificado como Leonardo Ayres dos Santos, conhecido pela alcunha de ''Noia'' , morador do Parque São José e que possui diversos antecedentes criminais.


A Policia Civil através do seu Setor de Investigação busca elucidar a identidade dos autores do crime, e a razão do mesmo. Segundo informações, uma mulher teria efetuado os disparos, enquanto o homem conduzia o veículo.


Saiba mais sobre o caso


A Policia Civil através do Setor de Investigação trabalha para identifcar a vítima de homicídio, ocorrido na manhã da quinta feira, por volta das 10h 30min, em Santana do Livramento. O homem de cabelo grande e cacheado, barba rala e que vestia berbuda vermelha, camiseta vermelha e chinelas de cor preta foi alvejado pelo menos 3 vezes no tórax e um ferimento na cabeça que somente a necropsia vai poder afirmar se foi feito por disparo de arma de fogo.


Segundo informações extraoficiais, uma mulher desceu de um veículo de cor branca, inicialmente identificado como um Palio, porém, ainda sob investigação. atirou contra a vítima, e correu em direção a outra esquina, onde entrou no mesmo veículo, que fez a volta na quadra para resgatar a executora dos disparos.


Seguimos acompanhando o caso para passar mais informações a comunidade sobre este crime ainda em investigação em Santana do Livramento.


10,585 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções