"O grande prejudicado é o povo" diz Vereador sobre a polêmica envolvendo fichas de ônibus

Na manhã desta terça-feira (29), o Vereador Enrique Civeira falou a respeito da decisão judicial a respeito dos vales transportes e também sobre a votação para o reajuste no preço das passagens de ônibus, que ocorrerá na quarta-feira, na Câmara Municipal de Santana do Livramento.


O vereador conta que decisões judiciais devem ser cumpridas, assim como no sábado a Dr. Carmen Lúcia deu um decisão favorável a respeito da utilização das fichas de ônibus até um dia especifico, já na segunda ela obteve outro entendimento sobre o assunto e derrubou a liminar.


“O grande prejudicado de toda esta situação é a comunidade de Santana do Livramento que utiliza o transporte coletivo” comenta.


Enrique Civeira fala que é favorável a bilhetagem eletrônica, porém as pessoas que pagaram pelas suas fichas em um momento de pandemia deveriam poder trocar elas por crédito na bilhetagem.


Ele conta que no decreto possuem leis que são diferentes das leis que deveriam estar no documento e que até mesmo o Secretário de Trânsito relatou que não recebeu nenhuma orientação a respeito deste assunto.


“ A comunidade não pode pagar pela incapacidade daqueles que deveriam fazer as coisas certas e não estão fazendo, desde o decreto esta errado” comenta.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela24H

260 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções