Nova Delegada assume o comando da 12ª região da Polícia Civil



Na última segunda-feira (20), a Delegada Patrícia Sanchotene se apresentou como a nova responsável da 12ª região da Polícia Civil e em coletiva de imprensa.


A Delegada Patrícia conversou com os meios de comunicação de Santana do Livramento, e declarou que já vem tratando sobre um trabalho em conjunto com o Delegado Valeriano Garcia Neto, responsável pela 4ª região, onde o foco estará na intensificação do trabalho da Polícia Civil no combate aos crimes rurais.


Natural da cidade de Porto Alegre, Patrícia Sanchotene atua já há mais de 20 anos na Polícia Civil, iniciando seu trabalho em outubro de 1999. Entre alguns momentos marcantes da sua carreira, a Delegada falou sobre o ano de 2005, onde atuava no Departamento Estadual de Investigações Criminais e foi designada a trabalhar no caso em que dois policiais civis de Livramento com envolvimento em contrabando acabaram sendo mortos e enterrados no Uruguai. O trabalho integrado com a Polícia Uruguai e o Judiciário do País vizinho, é uma das expectativas da nova Delegada.


Outro momento marcante de sua carreira, foi fazer parte da primeira força tarefa de combate ao abigeato no RS pela Polícia Civil. Sobre seu trabalho, a nova Delegada declarou que gosta muito de trabalhar em equipe, com os policiais, com os orgãos e com a comunidade, além de conversar com a imprensa sobre o trabalho realizado.


Para realizar qualquer denúncia, basta entrar em contato através do número do plantão (55) 98428-0334.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

183 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções