''Nosso sonho é que ele consiga andar'', desabafa mãe a procura da cirurgia para o pequeno Davi



Nos últimos dias, os pais do pequeno Davi foram através das redes sociais fazer um apelo a comunidade santanense para ajudar o seu filho.


Para poder arcar com os custos da cirurgia que o pequeno precisa, foi organizada uma Vakinha Online. ''Nosso Sonho é que ele consiga andar'', afirmaram os pais em um relato emocionante.


Confira:


''Olá viemos contar um pouquinho sobre a história do Davi Luis de 4 anos!


O sonho de todo casal é ter filhos, primeiro veio a Bruna depois a Ana Julia, para a família ficar completa faltava o menino.


Em setembro de 2015 veio a confirmação, tive uma gravidez tranquila porém aos 7 meses a bolsa rompeu e eu entrei em trabalho de parto. 24 de abril de 2016 nasceu o Davi.

Ele crescia e quando tinha tamanho para sentar e engatinhar notamos que ele não conseguia e havia algo diferente, depois de consultar com o pediatra ele indicou levar em um neuropediatra, não conseguimos pelos SUS então com a ajuda de familiares e amigos arrecadamos o valor e levamos particular ,aos 9 meses descobrimos que ele tem paralisia cerebral e iniciou nossa luta consultas, fisioterapias...

Somos trabalhadores mas nossas condições financeiras são apenas para sobreviver, todos sabem que pelo SUS o processo é mais demorado , após 3 anos de espera conseguimos a consulta com o ortopedista e agora o Davi precisa fazer uma cirurgia, nosso sonho é que ele consiga caminhar mas a prioridade agora é corrigir uma luxação que ele tem no quadril que pode se agravar aumentando as chances de sequélas irreparáveis, como dor crônica debilitante e da capacidade funcional . Só queremos o que qualquer Pai e Mãe que ama seus filhos quer , que ele tenha saúde!


Pedimos a ajuda de todos seja com pensamentos positivos ou algum valor. Desde já agradecemos a todos que de alguma forma contribuírem.

Texto de: Pamela e Bruno, pais do Davi Luis!'' via Chimarreando na Fronteira


Para ajudar, basta clicar aqui e colaborar.



493 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções