''Nos chamaram de lixo'', desabafa Melado após ouvir ofensas a cidade e aos cidadãos



Na manhã desta quarta-feira (08), foi realizada a primeira sessão representativa da Câmara de Vereadores do ano de 2020, que contou com a presença da Prefeita Mari Machado, do retorno do Vereador Enrique CIveira ao legislativo municipal e manifestação dos demais vereadores.


Entre as manifestações no plenário, o vereador Lídio Mendes ''Melado'' desabafou sobre os interesses políticos que envolvem o município de Livramento, ''Eu vou morrer e não vou ver tudo'', Além disso, o vereador pediu para que julgamentos não fossem feitos, ''faz dois anos que estou sendo investigado e não acharam nada. Por isso que eu digo, não julguem.


''Homem tem que ter coragem de assumir o que fez'', declarou o vereador afirmando que votou favorável a empresa OSCIP para manter as crianças em aula.


Em outro momento, o legislador se manifestou sobre pessoas de fora da cidade, que estariam vindo para Livramento ''Falar mal sem conhecer a nossa realidade, chamando a cidade e o cidadão de lixo''.


O vereador ainda encerrou sua fala, demonstrando repúdio sobre o fato que de nenhum vereador, nem a Comissão de Saúde da Câmara ter sido consultada sobre as decisões a respeito da administração da Santa Casa.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


Confira na integra a fala do vereador:



805 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções