Neymar estaria infectado com Coronavírus, segundo jornais franceses



O PSG revelou nesta quarta-feira que três jogadores do elenco testaram positivo para coronavírus. O anúncio vem um dia antes da reapresentação do clube para a nova temporada 2020/2021.


O clube não divulgou os nomes dos infectados. Mas segundo o jornal "L´Equipe", Neymar seria um deles, assim como os argentinos Di María e Paredes. A assessoria de imprensa do craque brasileiro não deu a confirmação.

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.


Na última segunda-feira, o PSG havia anunciado a suspeita de dois casos no elenco. Segundo o jornal “L´Equipe”, seriam os argentinos Paredes e Di María, que passaram juntos parte da folga pós final da Champions. Assim como Neymar. Todos os três estiveram em Ibiza, na costa espanhola, na última semana como mostraram fotos nas redes sociais.

Após chegar à final da Liga dos Campeões, o elenco do PSG ganhou 10 dias para descansar e volta ao trabalho nesta quinta-feira. Na semana que vem, o time estreia na temporada 2020/21, contra o Lens, pelo Campeonato Francês.


Fonte: Globoesporte

Foto: C.Gavelle | PSG

94 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções