Musico leva arte e fé para a população nas ruas da Fronteira da Paz



No último sábado (11), a equipe do Sentinela 24H esteve em transmissão ao vivo acompanhando um cantor que levava arte e fé para as pessoas que cruzavam pela Rua dos Andradas.


Jaime Cunha é natural de Rivera e também tem origem brasileiro. O cantou contou que começou na música aos seus 13 anos de idade, onde fez parte de vários grupos e até mesmo estudou musica na capital do Uruguai, Montevidéu.


O fronteiriço contou que já viajou por vários pontos do Brasil, sendo que o primeiro lugar do país vizinho que ele conheceu foi o Porto do Itajaí, lugar onde conseguiu onde ficar, emprego e roupa. Um mês após, ele viajou para Maringá, acumulando experiências incríveis em cada ponto do Brasil pelo qual passava.


Jaime hoje leva fé e arte para santanenses e riverenses em distintos pontos da Fronteira, e tudo começou enquanto o mesmo estava na Praça Flores há dois anos atrás, fazendo suas vendas. No momento em que ele parou para fazer um louvor, um senhor que estava do lado lhe disse, "Rapaz, tu tem a voz e a guitarra. Canta pro povo".


"Aquilo tocou minha alma, parecia que era Deus falando comigo", afirmou ele.


Prestes a completar 41 anos, Jaime deixou uma mensagem de fé para a comunidade. "Perdoem e amem, porquê o perdão te libera de muitas coisas e te abre muitas coisas espiritualmente. E ame a Deus, ame a si e ame ao próximo".



Confira a entrevista na íntegra:



Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


353 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo