Multa termina em ameaça e registro de ocorrência na Rua dos Andradas



Por volta do meio dia desta segunda-feira (30), a Brigada Militar foi chamada para se deslocar até a Rua dos Andradas, onde Agentes Municipais de Trânsito estavam sendo hostilizados por populares durante uma autuação.


Segundo informações, os Agentes Municipais de Trânsito se depararam com um veículo estacionado na vaga para transporte de valores, sem ocupantes e com um carro forte querendo estacionar. Visto que a situação era irregular, os agentes aplicaram uma multa no automóvel, que por ser feita eletrônica, não podia ser cancelada.


A família então chegou ao local, e começou a discutir com os agentes de trânsito, alegando ter um menino com necessidades especiais e por isso a necessidade de estacionar ali. A mãe da criança ficou muito nervosa, e começou a se exaltar, com o menino chorando bastante devido a toda a situação. Populares que estavam no local, relataram que a mãe chegou a subir encima do capô do veículo e começou a colocar os demais transeuntes contro os agentes, que consequentemente chamaram a Brigada Militar para um apoio, e para que a situação não se torna-se mais grave.


Para não gerar um tumulto, os policiais militares orientaram as partes a sair do local e se dirigir até a DPPA para fazer algum tipo de registro, sendo que os Agentes de Trânsito confeccionaram através da BM e Policia Civil, um boletim de ocorrência por ameaça.


Segundo o condutor do veículo, pai do menino, eles estariam comprando uma piscina para a família, e deixaram o veículo estacionado no local. Ele jamais pensou que fosse parar na delegacia com todo o ocorrido, porém não ficou satisfeito em ter sido autuado mesmo estando em uma situação irregular.


O caso será investigado. Atualizaremos.

2,249 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções