Mulher é vítima de possível feminicídio em Livramento



Na manhã desta segunda-feira (15), o SAMU, a Brigada Militar, o Setor de Investigação da Polícia Civil e a Perícia estiveram trabalhando no centro de Livramento, onde uma mulher foi encontrada morta, vítima de feminicídio.


Segundo informações, o SAMU foi chamada pra se deslocar até a Rua Uruguai, entre 13 de maio e Silveira Martins, onde uma mulher estaria passando mal. Ao chegar no local, os socorristas constataram que a vítima estava em óbito já, e apresentava sinais de violência.



A Brigada Militar e a Polícia Civil foram chamadas para se deslocar até o local, onde rapidamente colheram depoimentos do companheiro da mulher, e de outras pessoas que viviam no local, um hotel.


Segundo a versão do homem, a vítima teria saído para fazer um programa quando teria sido agredida na rua. Ao retornar, ela teria dito que não queria ir ao hospital. Ao acordar, seu companheiro teria encontrado a mesma caída no chão, e foi então que o SAMU foi chamado.


A Perícia esteve no local realizando as investigações pertinentes no local, e a funerária de plantão recolheu o corpo da vítima. Até o fechamento desta matéria, o homem permanecia sendo ouvido pelas autoridades.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



1,491 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções