© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Mulher é presa e revela detalhes do homicídio na Av. Hector Acosta



Na noite da última quinta-feira (13), o Setor de Investigação da 1º DP de Sant'Ana do Livramento realizou a prisão da mulher de 26 anos, apontada como uma das autoras do homicídio ocorrido na Av. Hector Acosta.


Em coletiva de imprensa, a Delegada Giovana Muller declarou que o motivo do crime seria que a vítima teria furtado alguns objetos da residência da mulher. Ela então teria entrado em contato com o seu pai, que reside na cidade de Alegrete, e este teria vindo até o município. Juntos eles começaram uma verdadeira caçada para encontrar Leonardo Ayres do Santos, vulgo ''Nóia'', e se depararam com o homem na Av. Hector Acosta.


Foi então que o homem desceu do automóvel e desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima. Mesmo caído, o homem realizou pelo menos mais dois disparos contra Leonardo, e logo após fugiu do local junto com sua filha.


Após um trabalho de investigação que se iniciou momentos após o crime, a Policia Civil conseguiu localizar a acusada no bairro Carajas. Ela foi presa e encaminhada até a DPPA. O pai da acusada e autor dos disparos de arma de fogo, já possui diversas ocorrências em sua ficha e não foi encontrado até o momento. É aguardado que ele se apresente para depor.




6,688 visualizações