Motociclista fica ferido em acidente de trânsito no centro de Livramento



Na tarde desta terça-feira (09), a Brigada Militar através do Reforço ao Policiamento Ostensivo e o Resgate do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento de um acidente de trânsito em que um motociclista ficou ferido no centro de Livramento.


Segundo informações extra oficiais, o motociclista estava aguardando na esquina da Rua Antônio Fernandes da Cunha, quando o condutor de um automóvel que se deslocava pela Rua dos Andradas, e ao entrar na outra rua acabou fechando a curva demais e atingindo o condutor da moto.


O homem que no momento estava trabalhando na entrega de gás, acabou caindo ao chão e precisou de atendimento médico. A Brigada Militar através do Reforço ao Polost esteve no local fazendo o registro da ocorrência, enquanto outro militar que estava se deslocando para o trabalho, se responsabilizou por coordenar o trânsito, até a chegada dos Agentes Municipais de Trânsito.


O Resgate do Corpo de Bombeiros prestou o primeiro socorro para a vítima, e após o conduziu até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para ser atendido.


Foto: Reprodução | Sentinela 24H

0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções