Morre segunda vítima de tiroteio na zona Sul de Porto Alegre



A segunda vítima do tiroteio ocorrido no bairro Cascata, zona Sul de Porto Alegre, morreu na noite dessa quarta-feira no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Marcelo Xavier Duarte, de 47 anos, era motorista de aplicativo e foi atingido por um tiro na cabeça durante a ação. Ele chegou a ser internado em estado grave, mas não resistiu ao ferimento. A informação foi confirmada nesta quinta pelo delegado Gabriel Bicca, da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Duarte acabou envolvido no tiroteio depois de fazer uma corrida particular. Ele levava um motoboy que precisava finalizar uma entrega de hortifrutigranjeiros, já que a moto dele teria estragado. Após receber o tiro na cabeça, Duarte perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. 


Na tarde dessa quarta, a Polícia Civil conseguiu prender um dos envolvidos no tiroteio. Ele foi detido no bairro Bom Jesus com quatro pisolas de calibre 9 milímetros, o mesmo encontrado na cena do crime. A prisão foi realizada a partir de uma denúncia anônima. Os investigadores acreditam que os carros utilizados no momento do tiroteio sejam um HB20 e um Uno. 


Primeira morte 


Ainda na madrugada dessa quarta-feira, a primeira vítima do tiroteio perdeu a vida. Antonio Vilmar Souza da Costa, de 69 anos, não resistiu depois de ser baleado em um dos braços e no abdômen. Costa era morador do bairro Cascata e faleceu no Hospital de Pronto Socorro. A troca de tiros entre membros de grupos rivais ainda feriu duas pessoas. Uma delas foi internada, mas já recebeu alta e a outra permanece em estado grave no HPS.



Fonte: Correio do Povo

0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções