Moradores da Nova Vila Real manifestam em frente a Câmara de Vereadores

Na manhã desta quarta-feira (03), os moradores da Nova Vila Real se deslocaram até a frente da Câmara de Vereadores, onde realizar uma manifestação, em busca da permissão de morar no local.


Moradores relatam que apenas querem ter a sua moradia, já que ocuparam um espaço, onde apenas havia lixo e com o apoio de várias pessoas limparam o local e construíram suas residências.


Adriana conta que procuraram a ajuda do vereador Leandro para que se somasse a causa e ele acabou apoiando os populares, porém eles dependem da Prefeita Ana Tarouco para que permita que os moradores continuem morando na Nova Vila Real.


“Não estamos nos negando a pagar impostos, precisamos que nos olhem com bons olhos, porque a maioria das pessoas que vivem no local são pessoas carentes” comenta.


Jovi Mello fala que simplesmente trouxeram os cartazes para defender uma causa e não estão fazendo nenhum tipo de barulho no local. Ele conta que alguns vereadores votaram contra a emenda que acreditam ser justa e estão manifestando para provar que não estão roubando nada de ninguém.


“Aquela área estava abandonada e estava cheia de lixo, se hoje forem ver como esta vão perceber que esta totalmente diferente” comenta.



Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela24H

411 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções