Ministro da Defesa do Uruguai acompanha o trabalho realizado em Rivera



Na manhã do último sábado (24), Javier García, o Ministro da Defesa do Uruguai, visitou Rivera e acompanhou o trabalho que o Exército vem realizando na Linha Divisória.


São cinco postos de controle sanitário nos quais os militares realizam abordagens, orientações sobre o uso correto da máscara e medição de temperatura, na Fronteira entre Livramento e Rivera. Além disso, existe mais um ponto em Curticeiras, outro em Batoví, na Ruta 27 e próximo de Vichadero.



Após acompanhar o trabalho realizado e conversar com os militares responsáveis, García foi até a Intendencia Departamental, onde se reuniu com o CECOED, autoridades e a Fiscal Departamental de Rivera do segundo turno, Dra. Alejandra Domínguez.


Durante a reunião, o Ministro destacou que é notório que no país houve uma baixa de percepção no que diz respeito aos riscos do Coronavírus nas últimas semanas, e que muitas pessoas perderam o respeito a pandemia. Além disso, ele afirmou que quando algo assim acontece, as consequências podem ser muito graves.


Fotos: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

51 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções