Menino de 11 anos tem vídeo game furtado em Santana do Livramento



Na tarde da última quinta-feira (07), um menino de apenas 11 anos teve seu video game furtado de dentro da sua casa, em Livramento.


Conversamos com a irmã da criança, Liciany que nos contou que o fato aconteceu entre âs 15h e 16h30 da última quinta-feira. O indivíduo ou indivíduos supostamente escalaram a sacada da residência, entrando por uma janela e levando o vídeo game.


Além disso, foram quebradas duas televisões da casa. A santanense contou para nossa reportagem que o vídeo game pertence ao seu irmão, um menino de 11 anos de idade que esta muito triste com o fato, e lamentou que algo assim ocorra justamente quando a criança não pode sair de casa para brincar, devido a pandemia.


O console furtado é um Xbox One com Kinect, e o perfil logado pode estar ainda no nome de GIlberto Gustavo. A jovem pede o apoio da comunidade santanense, caso tenha alguma informação, entre em contato. O furto ocorreu na rua Alípio da Costa Vargas, e não há suspeitas da autoria do crime.


Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela família, e qualquer denúncia pode ser feita para a Brigada Militar através doa 190 ou para a Polícia Civil através do 197. Informações sobre o vídeo game podem ser feitas também para os números (55)98435-3659 ou (55) 98419-5139.


Foto: Imagem Ilustrativa.


401 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções