Marcha por Mari Ferrer acontece neste domingo em Livramento



No próximo domingo (08), a comunidade da Fronteira da Paz vai se unir para manifestar sua indignação com uma decisão que repercutiu por todo o Brasil, e até mesmo internacionalmente, sobre o drama vivido pela jovem Mari Ferrer, vítima de estupro por parte de um empresário, e humilhada durante uma audiência judicial, onde o acusado foi inocentado alegando "Estupro Culposo".


A realidade trágica da jovem é vivenciada infelizmente por milhares de mulheres e crianças, e essa revolta tomou conta de canto do Brasil, fazendo com que no próximo domingo ocorra uma marcha de justiça, em todos os Estados.


Aqui no Rio Grande do Sul, mais especificamente na nossa cidade de Santana do Livramento, uma grande movimentação está sendo organizada pelas santanenses Sarah e Manuela, que juntas com várias outras mulheres e homens da nossa Fronteira da Paz, irão caminhar desde a praça General Osório até o Parque Internacional, pedindo justiça.


Em entrevista concedida ao Sentinela 24H, as jovens pedem para que todos respeitem o distanciamento social, estejam de máscara e levem suas garrafas de água e álcool gel. As organizadoras também pediram que todos que compareçam, vão preferencialmente com uma roupa preta, em sinal de luto não só por Mari, mas por todos e todas que perderam a vida nessa luta.


A concentração será na Praça General Osório a partir das 13h, e às 14h, irão sair pela Rivadavia Correa em direção ao Parque Internacional. O Sentinela 24H estará ao vivo transmitindo essa marcha por justiça.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

204 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções