Mais duas crianças são vítimas de maus tratos em Livramento



No final da tarde da última segunda-feira (09), a Brigada Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar no segundo caso de maus tratos onde duas crianças eram as vítimas, em Livramento.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, os conselheiros teriam ido outras vezes até a residência após denúncia, porém a dona da casa se negou a recebe-los.


Somente com a presença dos policiais militares, o Conselho foi recebido e constatou que ambas crianças, duas meninas de 2 e 3 anos, apresentavam marcas de violência.


Além disso, outras informações apontam que as crianças não tinham roupas para sair da casa, sendo que graças a doações de vizinhos elas puderam se vestir, e ir para outro lar temporário. Toda a situação será apurada pelas autoridades.


Esse foi o segundo caso onde crianças eram vítimas de maus tratos, e que a suspeita de autoria seriam as próprias mães. Horas mais cedo o Sentinela 24H acompanhou outro caso, onde uma menina de 2 anos era a vítima, e o Conselho precisou da presença da BM para prestar ajuda.


É de grande importância que caso exista qualquer tipo de suspeita, a população faça a denúncia cabível, se necessário de forma anônima, para que situações como essas sejam levadas a justiça e não ocorram mais.


Foto ilustrativa: Manuel Posada | Sentinela 24H

1,034 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções