Mãe faz apelo a comunidade para conseguir construir um banheiro para seus filhos

Na tarde de segunda-feira (01), a equipe do Sentinela24h se deslocou até o bairro Wilson, onde conversaram com Franciele que é mãe de quatro filhos e faz um apelo a comunidade para que consiga ter um banheiro descente, já que dois de seus filhos possuem necessidades especiais e ela até o momento só pode dar banho neles com água fria ou aquecida na chaleira.


Franciele relata que possui uma filha com dez anos que possui autismo e irá realizar um transplante de rins em Porto Alegre, além disto necessita se operar do fígado.


Ela fala que possui vários tipos de gasto, já que toda comida que seus dois filhos comem tem que ser integral e necessitam utilizar fraldas, principalmente sua filha que utiliza fraldas a gel e sem cheiro, para que não crie infecção e de mais problemas em seus rins.


Ela conta que está pedindo ajuda para conseguir construir um banheiro, já que no momento está dando banho de bacia em seus filhos e quando está em dias mais frios ela aquece a água na chaleira.


Quem puder colaborar com materiais de construção, pode se deslocar até a rua Manuel Prates Garcia 1555, bairro Wilson ou telefonar para o número: 99663-6747.



1,166 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções