Mãe chama a BM após descobrir que o filho andava armado, no bairro Armour



Na manhã desta quarta-feira (27), a Brigada Militar através do Reforço ao Polost realizou a prisão de um indivíduo que foi denunciado pela sua própria mãe por estar armado, no Bairro Armour.


Segundo informações extra oficiais, a denúncia partiu da mãe do homem, que ao constatar que o filho estava em posse de uma arma de fogo, temeu pela segurança dos demais e dele mesmo. A mulher então realizou a denúncia via 190, e os policiais se deslocara até a residência.


Ao chegar no local, foi constatado que o indivíduo já havia fugido em seu veículo. Buscas começaram a ser feitas nas imediações, e o automóvel do homem foi encontrado, sendo apreendido no seu interior uma arma e uma chave micha, utilizada para fazer furtos.


O indivíduo que já possuí antecedentes criminais em ambos os lados da Fronteira, foi localizado a poucas quadras de distância do veículo, sendo detido pelo Reforço ao Policiamento Ostensivo da Brigada Militar.


O homem foi encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para os exames de praxe, e na sequência na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, onde o caso foi registrado.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H



700 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções